Lançamento - Ciclos Menina Mulher a imersão - 11 de Dezembro, 18h30



O Livro Ciclos Menina Mulher nos convida a nos conhecermos mais profundamente, respeitando nossas luas e nossa natureza cíclica.


Sentindo a importância de existir um livro/diário para as meninas que estão iniciando sua vida cíclica, com uma linguagem apropriada veio nascer o Livro Ciclos Menina Mulher direcionado principalmente para as adolescentes. 


Abordamos o ser mulher cíclica com contos e aquarelas que trazem em seu enredo as emoções que muitas de nós passamos. Em seu pano de fundo está a sincronia do ciclar Mulher com a beleza de cada uma das estações de nossa mãe Terra. 


O livro também é chamado de agenda pois foi feito para anotarmos nosso dia a dia durante os 13 Ciclos lunares que vivemos ao longo de um ano, sendo assim ele tem características de um diário pessoal. Sua diagramação permite que comecemos utilizá-lo em qualquer período do ano, pois cada uma de nós é quem preenchemos as datas dos dias. O livro/agenda também possui um espaço especialmente elaborado, nomeado Flor Cíclica para que as anotações diárias possam ser feitas em um diagrama circular de maneira prática e criativa. Depois de anotarmos um ciclo inteiro podemos olhar a Flor Cíclica e termos uma visão geral de como foi nosso mês. 


Além das histórias, em cada mês também temos uma dica teen para apoiar o auto-respeito e a vida diversidade existente na vida.

Esse livro é um presente ás sementes meninas que serão as mulheres do amanhã. Queremos com esse trabalho feito de carinho e sonhos floridos que o crescimento das  Meninas em Mulheres seja respeitoso, amoroso e próspero.


Se você conhece alguma Menina Mulher presenteie-a com essa linda semente de autoconhecimento.

Lançamento do Livro “Ciclos Menina Mulher”

Autoras: Maria Fernanda Junqueira e Rafaela Raggi

Data: 11 de Dezembro de 2019 às 18:30

Local Livraria Sebinho, entrada franca!

Indice novo.png

406 Norte, Bloco C - Asa Norte

Livraria: Seg a Sáb: 12h - 19h

Avaliação e Compra pela loja: Seg a Sáb: 12h- 19h